sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mamoplastia.

Eita porra! Pegue tempo que eu não entro aqui. As vezes até esqueço ;x Mas como ninguém vê mesmo... xP
Rapaz, vou fazer mamoplastia redutora! Assim, quem me conhece sabe que eu sempre tive peitão [ãoãoão] e resolvi fazer mesmo. Na verdade, não tô nem pensando nas coisas ruins, cicatriz e tal. Acho que fazer a cirurgia é mais importante pra minha saúde do que os fatores visuais. Dia 16 de agosto, ao meio dia eu me interno, começo a fazer jejum [inclusive de água] a partir das 7:30 da manhã. Não sei ao certo quanto tempo de cirurgia, mas com 24h eu saio do hospital. A médica disse que vai ser uma cirurgia bem incomum e só na hora da operação que ela vai saber se vai ter de emendar a cicatriz ou não. Tomara que não, mas que ela faça o melhor. Ah, e ainda tem mais: provavelmente terei problemas ao amamentar, pois terá de cortar alguns ductos mamários. Agora eu digo: Ana Paula mal mamou 1 mês e nem por isso ficou mufina, tampouco morreu xP
O pós operatório é que vai ser um saco! 40 dias sem levantar o braço, 3 a 4 meses sem tomar banho de piscina, praia ou sol, ficar usando um sutiã bonitão [Y], mas o pior de todos com certeza vai ser passar 4 meses sem comer caranguejo! Cara, como é que eu vou aguentar? ;~~
Sim sim, a médica hoje viu meu raio x de torax e disse que eu tenho uma cicatriz no pulmão, provavelmente vinda de alguma pneumonia ou algum contato que eu tenha tido com algum turbeculoso o.0 Mas nada que atrapalhe a cirurgia! =]
Mas é isso, com o tempo eu vou contando [pro vento] algumas novidades =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário